Converse comigo pelo WhatsApp

Sylvia Rebelo

Formação, Yoga e Chi Kung

Bem-vindo(a) a um novo mundo!

Eu sou a Sylvia Rebelo, fundadora da Escola online Conexão D'Alma.

Além de uma infinita paixão pelo Espiritual, tenho também uma vasta caminhada e experiência no assunto. Frequentei diversos cursos sobre espiritualidade, em Portugal, mas também na Tailândia e Indonésia. Sou Hipnoterapeuta, Professora de Yoga, Mestre de Reiki (em vários sistemas), Mestre de Meditação e de Chi Kung, Terapeuta Holística (inclusive de Cura Reconectiva e de Cura Prânica,), e já formei vários alunos espalhados pelos 4 cantos do mundo, desde Angola (onde resido), ao Brasil, Portugal, Luxemburgo, Suíça, etc.

A minha missão é guiar-te nesta maravilhosa jornada de EVOLUÇÃO ESPIRITUAL e CRESCIMENTO PESSOAL!

Estás pronto (a) para esta viagem às profundezas do teu Ser?
É a viagem mais incrível que poderás, algum dia, fazer.

Vem comigo! Nada voltará a ser igual.

Namastê!

Bem-vindo à yochi academy

O Yoga e chi kung são eternos e trazem equilíbrio às nossas vidas, essas práticas ancestrais ajudam a acalmar a mente inquieta e levam-nos a um ponto de quietude e calma nas nossas vidas incrível. Na yochi academy damos as boas-vindas a todos os yogis, desde praticantes experientes até iniciantes completos.

saber mais

Cursos em destaque

A SUA FORMAÇÃO SEMPRE AO SEU ALCANCE!

Galeria

CURSOS COMPLETOS E PRÁTICOS

Joana Augusto

Um Curso Super Completo e que recomendo a 200% Portugal 🇵🇹

"Pois bem , há muito que desejava ter este curso ( a minha mestre Sylvia Rebelo sabe bem o quanto ) 🙏😊 A Sylvia está presente na minha Vida desde que iniciei está minha caminhada "espiritual" ou melhor este Caminho de Auto Descoberta e Cura . 🤍 Foi com ela que iniciei a prática de Yoga ,eu em casa " sozinha" a ver os seus videos . Cada vez fui gostando mais da prática e a ver resultados em mim . Foi através dos vídeos de Yoga da Sylvia que me apaixonei verdadeiramente por esta filosofia de vida e que me colocou no meu propósito de vida 💫 Como sou uma pessoa agitada , a prática de Yin Yoga veio trazer me mais equilíbrio, conexão comigo mesma e descobrir o meu corpo ! 🌸☯️ Sou profundamente Grata há minha Mestre e Amiga Sylvia Rebelo por trazer até mim este Curso que é feito com tanto Amor e Dedicação. Aprendi muito mais do que o que é Yin Yoga 💜☯️ Além de que conheci pessoas fantásticas ! Um Curso Super Completo e que recomendo a 200% ! Um beijinho enorme 🌹 Namastê 💛 Joana Augusto"

desenvolvido por aznegocios.pt