Converse comigo pelo WhatsApp

Munay Ki os 9 Ritos De Poder

A expressão Munay-Ki tem a sua origem numa palavra Quechua que significa: “Eu Amo-te” ou ” Seja como você é”. As antigas profecias das Américas falam sobre o aparecimento de um novo ser humano no planeta- um ser que vive livre do medo e reside na sua natureza transcendente. O Munay-Ki encerra em ti

Curso 100% online ao teu ritmo sem horarios 


Recebe os antigos ritos sagrados dos xamãs Q'ero do Peru e entra plenamente no teu destino mais elevado!

As inscrições estão abertas 🦚


Os Rituais do Munay-Ki transformam o nosso campo energético, transmitem energias capazes de curar dores do passado sobretudo de origem cármica e genética.


A partir do momento em que és iniciado nos nove Ritos ficas conetado a um grupo de pessoas que lideram e vivem a sua missão – são os chamados Guardiões da Terra.


Os nove Ritos de Passagem:


1 - Ritual de Cura

Conecta-nos a uma linhagem de seres de Luz do passado, que vêem para ajudar na nossa transformação pessoal. Acorda o poder de cura na nossas mãos, de forma a que poderemos ajudar todos aqueles em que tocarmos.

Durante o ritual está disponível uma poderosa assistência espiritual que durante o sono dos dias próximos a este, curará feridas pessoais do passado bem como as dos nossos antepassados.


2 – Ritual Cintos do Poder

São colocados no nosso campo de energia cinco cinturões de luz para protecção. Eles passarão a agir como filtros, capazes de transformar qualquer energia negativa que venha até nós num dos 5 elementos … dessa forma essas energias passarão a alimentar o nosso ser em vez de o fazer adoecer.


3 - Ritual de Harmonização

Transmissão dos 7 arquétipos aos  chacras. Primeiro recebe a serpente, o jaguar, colibri e águia; de seguida recebe os arcanjos: O guardião do mundo mais profundo (inconsciente), o guardião do mundo do meio (mundo desperto) e o protector do mundo superior (super consciente)


4 – Ritual do Vidente

São instaladas novas ligações capazes de conectarem o córtex visual com o terceiro olho e com o chacra cardíaco, isto acorda o vidente interior e a nossa capacidade de perceber o mundo invisível da energia e do Espírito, bem como a vibração dos Anjos e Arcanjos.


5 – Ritual do Guardião do Dia

Conecta-nos a uma linhagem de curadores antigos. Os Guardiães dos dias conseguem curar e trazer harmonia ao planeta e conectam a energia entre os humanos e a Mãe Terra.

Sao mediadores e curadores. Este ritual permite ainda curar o poder feminino, permanecer aquém do medo e praticar a Paz.


6 – Ritual do Guardião da Sabedoria

Conecta-nos a uma linhagem de seres de luz do passado e futuro. Está associado às eternas montanhas de neve, talvez uma memória distante dos nossos ancestrais dos Himalaias. Este ritual permite curar o poder masculino, dar um passo fora do tempo, tomar contacto com os ensinamentos da medicina ancestral e entrar em contacto com o infinito.


7 – Ritual do Guardião da Terra

Este ritual conecta-nos com os arcanjos guardiães da nossa galáxia, aqueles que suportam toda a vida na Terra. Conecta-nos às estrelas, e à nossa estrela local o Sol, ajuda-nos a ver mais além e a sonhar o novo mundo que está a chegar.


8 - Ritual do Guardião das Estrelas

Este ritual ancora-nos com segurança no tempo que precede a grande mudança. O nosso corpo físico é envolvido por uma protecção luminosa, o processo de envelhecimento torna-se mais lento e o nosso ADN fica mais resistente às doenças.


9 – Ritual do Criador

Acorda a luz do Criador e traz-nos um sentimento de pertença e harmonia com toda a criação desde o mais pequeno grão de areia até ao grande aglomerado das galáxias. É agora possível transmitir estes rituais de pessoa para pessoa. Apenas precisamos de abrir o nosso ser à sabedoria dos Guardiães da Terra que o resto ser-nos-á transmitido.


Após a experiência do Munay-Ki, passamos a sentir-nos totalmente conectados com tudo o que é sagrado, alimentados pela energia do puro Amor! 




As transmissões dos ritos são gravadas em forma de meditação para que as possa assistir quantas vezes precisares e tambem gravadas em video para veres como se passam os ritos a outras pessoas


Tu  também receberás


🦚Informações sobre a história e o significado dos ritos


🦚Aprendendo sobre o campo de energia e os chakras


🦚Instruções sobre como criar um espaço sagrado


🦚Instruções detalhadas passo a passo sobre como passar os ritos. 

Para cada um dos ritos, vais assistir a um vídeo de demonstração completo de como dar e receber o rito.Isso vai te ajudar na altura de tu proprio darae o curso de munay ki  assim poderás ensaiar para dar o curso a outras pessoas.


🦚Temos As iniciações em áudio  para fazeres as vezes que quiseres e algumas meditações para te ajudar a conectares te ainda mais ao munay ki


🦚 Recebes o manual e o certificado 





Tens acesso vitalício ao curso na nossa escola conexão d’alma 

150.00 €
Curso a decorrer a partir de 2022-10-25 00:00

Curso disponivel mediante subscrição do mesmo

Para ter acesso ao curso por favor subscreva o mesmo.
Para isso terá de se registar neste site, caso ainda não o tenha feito, e comprar o curso seguindo as instruçães para tal.

Obrigado.

desenvolvido por aznegocios.pt