Converse comigo pelo WhatsApp

Conexão d’Alma acaba de ser reconhecida internacionalmente pela Yoga Alliance International

Quando iniciei a minha jornada neste plano terrestre, mais propriamente no mundo da espiritualidade, senti uma grande necessidade de partilhar com mais pessoas aquilo que me foi ensinado em todas as aulas e cursos que frequentei, e de lá para cá fui ministrando vários cursos presenciais e também online podendo contar hoje com alunos espalhados pelo mundo...

Para os meus alunos e para todas as pessoas que diariamente me acompanham:

Quando iniciei a minha jornada neste plano terrestre, mais propriamente no mundo da espiritualidade, senti uma grande necessidade de partilhar com mais pessoas aquilo que me foi ensinado em todas as aulas e cursos que frequentei, e de lá para cá fui ministrando vários cursos presenciais e também online podendo contar hoje com alunos espalhados pelo mundo. 

No entanto, a COVID-19 veio mostrar-nos que longe também é estar perto, e que existe uma grande ligação entre a humanidade, ligação essa muito mais forte do que a que inicialmente pensávamos.

Os abraços foram proibidos, os beijos também e os cursos presenciais afectados, afinal tudo faz parte de um propósito divino.

Foi então que num certo dia decidi criar a minha escola denominada "Conexão d’Alma" com o intuito de levar a cada um de vocês um pouco de mim para cada um de vocês onde quer que estejam, afinal estamos todos ligados e não foi nem é por acaso que estamos todos juntos neste plano. 

Então, após longos meses de trabalho árduo, porém prazeroso, consegui realizar mais um dos meus grandes sonhos, isso mesmo, a minha escola Conexão d’Alma acaba de ser reconhecida internacionalmente pela Yoga Alliance International e este feito, essa conquista, essa alegria,eu dedico a cada um de vocês, pela confiança, e por me permitirem partilhar essa linda e maravilhosa jornada de dentro para fora com a alma e com o coração 🙏🏼

O meu amor e gratidão fluem até ti.

Sylvia Rebelo


Publicado em 2021-04-08

Notícias relacionadas

Escola Conexão d’Alma foi reconhecida Internacionalmente!

Escola Conexão d’Alma foi reconhecida Internacionalmente, como Escola de Meditação internacional de 200 horas.

desenvolvido por aznegocios.pt